O Grande Reset (ou “The Great Reset”)
- Pedro Miguel Santos
- 28 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de mar.

Olá meus companheiros e companheiras! Irmãos e irmãs desta jornada terrena!Começo assim esta crónica de uma maneira sincera! Estendo a mão a todos os leitores!
Estes tempos são tempos de reinícios e para muitos de um recomeço. Porque a única coisa constante é a mudança!
Mas vamos ao que me trouxe hoje aqui...
“O Grande Reset” – que, para muitos, é visto como o início de uma nova ordem mundial... Mas não é só. A Terra (a nossa casa) vive, neste momento, o pico de um recomeço geológico, a migração do seu campo magnético, uma mudança climática (não, não somos nós os responsáveis). A juntar a tudo isto, a dissolução dos vínculos sociais e familiares, mudança da própria maneira como as os alimentos são produzidos, a conversa de género e a inteligência artificial!
Tudo isto são questões de reflexão porque nunca houve tanta mudança em 200 000 anos da História do Homo Sapiens na Terra!
Mas conhecemos grupos de oligarcas que, sabendo destes ciclos e mudanças, introduziram mais no cardápio humano para beneficiar da grande crise económica (outro factor que aí vem!).
Como diz Yuval Harari (ideólogo e “visionário” do Fórum Económico Mundial): “Nunca devemos desperdiçar uma crise”. Quer ele com isto dizer que a Tecnocracia (ordem emergente de uma elite não eleita) conjuntamente com a emergente Inteligência Artificial poderá criar um novo regime global, que está neste momento a acontecer.
Assim, deixo-vos esta crónica para que haja reflexão e nos recordemos dos ensinamentos reveladores do que se passará nestes tempos – caso consintamos! – os textos datados de há 3 milénios e profecias – que são actuais!
Comments